Parque e pomar

É um grande privilégio poder contar com um espaço maravilhoso, onde as crianças podem explorá-lo da melhor forma possível. Estamos falando do pomar e do parque de cima da escola.

Nossa sala, um Mini-Grupo Misto, juntamente com a sala da Educadora Cristina e do Educador Luis Fernando fazemos questão de sempre estar lá. Definimos algumas propostas para a exploração do espaço, tais como: escorregar com papelão, cuidar da horta, ou colher as frutas da época para comermos ao pé das árvores. Agora mesmo, é tempo de amora, pitanga e ameixa, uma delícia!

Então, fomos com as crianças ao pomar, foi uma festa só! E segura estes meninos! Pegamos um tecido no qual as crianças seguravam, depois sacudimos os galhos do pé de amora. Foi amora que caiu que não acabava mais!

O prazer de ver as crianças desfrutarem desse espaço maravilhoso, numa selva de pedra como essa em que nós vivemos, é recompensador! Sem falar no prazer que causa a nós mesmas, educadoras. Basta  ousarmos, termos coragem e ver quão gratificante é! Nossa Escola é o máximo!

Maricélia Rocha

Gostou da publicação? Deixe um comentário abaixo!

CEI Marina Villares da Silva Novaes

  • (11) 5939-2471

CEI Manoel Bispo dos Santos

  • (11) 5686-5642

Sede Grão da Vida

  • (11) 5523-6187

R. Dr. Olympio Carr Ribeiro, 18 – 04775 120 – Vila Califórnia – São Paulo – SP
CNPJ: 55.871.974/0001-32

Grão da Vida 2018. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Calhau Social.