Grão da Vida

Grão da Vida no Doa Brasil

O Grão da Vida foi selecionado para participar da campanha “Doa Brasil” (doabrasil.net/grao-da-vida), em parceria com 150 organizações sociais de todo o país. 

O objetivo é construir um Brasil melhor por meio de doações para iniciativas que estão desenvolvendo um trabalho social transformador em diversas regiões.

Nosso Desafio

No Brasil, 6 em cada 10 crianças e adolescentes vivem na pobreza, sem acesso a condições fundamentais como educação, infância sem trabalho, água e saneamento básico (Unicef, 2018).
Acreditamos que toda criança tem o direito a uma educação de qualidade e investir na Primeira Infância é capaz de gerar fortes alicerces para o futuro.

O Impacto da sua Doação

O Grão da Vida trabalha de maneira diferente, com crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. Pequenos grãos que se regados e cuidados darão grandes frutos a sociedade. 
Com sua doação, você nos apoia a garantir a qualidade de 2 projetos cruciais para nossa organização:

1 – Ampliação do quadro de docentes: nos últimos anos para complementar o trabalho das educadoras e garantir qualidade realizamos o treinamento de estudantes de Pedagogia melhorando a relação criança/educador, passando de 12 para 9.

2 – Formação Pedagógica: O Grão da Vida realiza continuamente um Programa de Formação destinado à preparação de toda a equipe profissional. O programa é realizado semanalmente.

Vamos juntos transformar realidades?

A educação na primeira infância constitui no melhor investimento social existente e o Grão da Vida trabalha para transformar diretamente a vida de mais de 200 crianças de 0 a 3 anos em situação de vulnerabilidade social na Zona Sul de São Paulo, através de um Projeto com acolhimento e voltado na Cultura da Infância, Ética e Cultura Brasileira.

Faça uma doação agora a partir de R$ 30,00 e impacte a vida de nossas crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.